Mystic Ville RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elementos de Poder das Fadas

Ir para baixo

Elementos de Poder das Fadas Empty Elementos de Poder das Fadas

Mensagem  Livro Mestre Qua Jul 31, 2013 10:40 pm


Elementos de Poder das Fadas
I LOLLITA




Mystic Ville



As fadas têm 9 elementos de poder, cada elemento de poder é controlado por uma das fadas-mor, os poderes da fada dependem dos elementos, por exemplo, uma fada do gelo não pode controlar o fogo, ou vice-versa. Vejamos agora a lista de elementos de poder, a descrição e a fada-mor correspondente:

Gelo: É o poder capaz de controlar o gelo, apesar de que gelo é a forma sólida da água, uma fada do gelo não pode controlar a água, ou vice-versa. Os poderes principais são (além do controle do gelo logo na primeira transformação):
Forma normal: Esfera Gelada (Esfera de ataque), Controle do Gelo (controlar gelo). Floco de Gelo (Escudo de Defesa).
Magie: Poderes normais+ Raio congelante (congela algo/alguém), Neblina de Gelo (Neblina fria e espessa). Cordas de gelo (Gelo flexível em forma de corda que agarram o oponente).
Oron: Poderes Magie + Espinhos de gelo (Lança espinhos de gelo), Prisão de gelo (Forma uma prisão de gelo). Campo do Norte (Forma um campo de batalha frio onde a fada aumenta seu poder).
Irahz: Oron + Dragão de Gelo (Poder poderoso que forma um dragão de gelo que ataca o oponente). Nevasca (forma uma forte nevasca fria). Proteção fria (Forma um campo de força protetor).

Fado- Mor: Líder das Fadas-Mor, Cassandra Lilyth Abbyil.


Água: Poder capaz de controlar A água. apesar de que gelo é a forma sólida da água, uma fada da água não pode controlar o gelo, ou vice-versa. Os poderes principais são (além do controle da água logo na primeira transformação):
Normal: Controle da água (Permite controlar a água). Esfera de água. (Forma uma esfera de ataque feita de água). Gota d'água (forma um escudo protetor feito de água).
Magie: Normais + Jato d'água (gera um jato d'água), Sereia (Faz uma cauda de sereia que permite nadar mais depressa). Cobra de água (Faz duas cobras de água que imobilizam o oponente).
Oron: Magie + Super canhão (Faz um jato ainda mais forte que o jato d'água), Prisão aquática (Faz uma prisão de água). Fundo do Mar (Campo de Batalha que simula o fundo do mar e aumenta o poder da fada.
Irahz: Oron + Dragão de água (Faz um poderoso dragão de água que ataca o oponente). Onda Mágica (Super onda de água). Bolha de proteção (campo de força em forma de bolha que protege).

Fada-Mor: Edith Aberyl Abbyl, Sub líder das fadas-mor.


Fogo: Que dominam o elemento "fogo". São em geral corajosas as fadas com esse dom. Poderes:
Normal: Controle de Fogo, Chama de Fogo (Esfera de fogo para ataque). Chama de Proteção (Escudo de Fogo)
Magie: Normais+ Lança-Chamas, Foguete (Permite voar em maior velocidade e mais alto por alguns segundos, além de proteção contra ataques durante o voo.) Bombinhas de fogo (Bombinhas que quando encostam em algo/alguém queimam).
Oron: Magie+ Fogaréu (versão mais forte do Lança-Chamas), Círculo de fogo (Forma um círculo de fogo, é impossível sair, pois o fogo fica mais alto quando alguém que está dentro tenta sair voando ou pulando, ou alguém que está fora queria entrar, a menos, para ambos os casos, com permissão da fada que fez, ou com um feitiço anti-chamas muito forte). Campo de Fogo (Campo de Batalha com paisagem de vulcões e chamas, aumenta poder da fada do fogo).
Irahz: Oron+ Dragão de Fogo (Poderoso dragão de fogo que ataca o oponente), Onda de calor (Super onda de color de ataque). Chama da Esperança (Pequena chama que rapidamente vira um campo de Força mágico).

Fada-mor: Meredith Arorê Abbyll. (Curiosidade: 2 das 3 fadas-rainhas que quebraram as regras eram do fogo: Handira e Mirtha)


Natureza e Terra: Capazes de controlar a natureza, as plantas e a terra em geral, a rainha das fadas é desse tipo. Poderes:
Normal: Controle da Natureza, Esfera Verde (Esfera de folhas para ataque). Escudo de folhas (Escudo de Folhas)
Magie: Normais+ Rajada de Outono (Lança folhas em alta velocidade), Sentimento da Terra (Permite sentir a presença de alguém quando está em uma floresta, bosque ou similar). Raízes Prendedores (Raízes que brotam da Terra e que se enroscam no oponente imobilizando-o).
Oron: Magie+ Rajada de Primavera (versão mais forte da rajada de outono, agora com direito ao ataque com folhas E com flores.), Prisão de raízes (Faz uma prisão feita de raízes mágicas que não deixam ninguém escapar). Campo de Verão (Campo de Batalha com paisagens floridas e naturais).
Irahz: Oron+ Dragão Floral (Poderoso dragão da natureza que ataca o oponente), Fúria da Natureza (Faz com que cresçam raízes, folhas, flores, tudo da natureza para tacar o oponente ). Proteção de Outono (Forma um campo de força mágico e poderoso com folhas voando como se sendo levadas pelo vento ao redor do campo).

Fada-Mor: Carmen Alexsandria Vancouvert. E a sua irmã mais nova, a rainha das fadas, Lizz Heredit Vancouvert.


Ar:Capazes de controlar o ar e os ventos. Poderes:
Normal: Controle do Ar, Esfera Turbulenta (Esfera de ar para ataque). Aeroescudo (Escudo de Ar)
Magie: Normais+ Turbulência (Rajada de ar forte), Orientação Aérea (Permite ter forte senso de direção no ar). Cordas de Vento ("cordas" invisíveis que prendem o oponente).
Oron: Magie+ Ventania (versão mais forte da Turbulência), Prisão dos Ventos (Faz uma prisão invisível de vento, quando alguém tenta entrar ou sair é barrado pelo vento, a menos que tenha autorização de quem fez o campo). Campo dos 4 ventos (faz um campo de batalha aérea que deixa a fada dos ventos mais forte)
Irahz: Oron+ Dragão Aéreo (Poderoso dragão de ar que ataca o oponente), Super Furacão (Faz um super furacão de vento que ataca o oponente). Proteção dos 4 ventos (Forma um campo de força mágico e poderoso de vento).

Fada-Mor: Catherine Maxime Lorenz


Tecnologia e Música: Capazes de controlar os poderes sobre o som e sobre a tecnologia.
Normal: Controle do Som e da Tecnologia, Tecnoesfera (Esfera tecnológica para ataque). Escudo Sonoro (Forma um escudo de ondas sonoras)
Magie: Normais+ Tecnolaser (Lança um laser não tão forte), Superaudição (Permite ouvir algo a quilômetros de distância). Tecnocorrentes (correntes de força tecnológica que prendem o oponente).
Oron: Magie+ Onda sonora (irradia uma forte onda sonora), Jaula de Tecnologia (Faz uma prisão tecnológica em forma cúbica que não deixa ninguém  escapar). Campo Eletrosom (faz um campo de batalha tecnológica e sonora que deixa a fada da tecnologia e da música mais forte)
Irahz: Oron+ Dragão de Eletrosom (Poderoso dragão de Tecnologia e Música que ataca o oponente), Música Doce (Música doce que confunce monstros e depois lança uma explosão sonora [a explosão sonora é opcional e o poder pode ser usado apenas para calmar monstros/animais/pessoas] ). Proteção de Tecnosom (Forma um campo de força mágico e poderoso de tecnológico coberto por energia sonora).

Fada-Mor: Marrie Mary Arthicur


Paz: Poder de controle da paz interior. A partir do Oron conseguem poderes de cura
Normal: Controle da paz, Esfera Branca (Esfera de paz para ataque, confunde o oponente por certo tempo). Escudo Cristalino (Forma um escudo de energia da paz.)
Magie: Normais+ Irradiação Magnífica (Irradia paz e congela por algum tempo seres maléficos), Viagem de Paz (Permite pressentir onde algo com sem paz, de nergia negra, está por perto.). Correntes da paz (Fazem correntes de energia branca que prendem o oponente.)
Oron: Magie+ Paz de cura(Cura ferimentos leves), Jaula da paz (Faz uma prisão branca onde apenas seres de paz podem entrar - com boas intenções). Campo da Paz (faz um campo de batalha da paz que deixa a fada da paz mais forte)
Irahz: Oron+ Dragão Magnífico (Poderoso dragão de Paz que ataca o oponente), Cura Interior (Grande poder de cura que além de curar feridas e danos físicos, cura também a "alma" da pessoa, fazendo-a chegar à paz, se tornar boa, mas essa cura só pode ser feita em que mdeseja ser curado, dseja ter paz, deseja se arrepender do mal que fez e se livrar da energia negra.). Proteção da Calma (Forma um campo de força mágico e poderoso de energia boa da paz).

Fada-Mor: Abby McLuner O'Larie.
Curiosodades: Andyna Fertylus Firus, primeira rainha das fadas, foi uma fada da paz.


Animais: Fadas capazes de controlar os animais
Normal: Controle dos Animais, Esfera do Tigre (Esfera poderosa para ataque). Escudo Pégasus-Branco (Forma um escudo em forma de asas)
Magie: Normais+ Fera Nervosa (Irradia um forte poder), Caminho dos Animais (Permite saber que animais estão por perto.). Corrente Anti-fera (Corrente forte que prendem os oponentes)
Oron: Magie+ Calmaria Animalesca(Acalma animais, até as mais poderosas feras), Prisão das Feras (Faz uma prisão não-penetrável). Campo de Animais (faz um campo de batalha rodeado por animais que deixa a fada dos animais mais forte)
Irahz: Oron+ Dragão Dinossauro (Poderoso dragão Animalesco que ataca o oponente), Fúria dos Animais (Projeta animais dos mais variados tipos que atacam para todo o lado). Abraço de Urso (Forma um campo de força mágico e poderoso de energia animal).

Fada-Mor: Dayanna Aurora Abbernus


Luz e energia: Capazes de contralar as forças da luz e da energia
Normal: Controle dde Energia e Luz, Esfera Enérgica (Esfera poderosa para ataque). Escudo Luminoso (Forma um escudo luminoso)
Magie: Normais+ Esfera de Luz (Lança uma esfera de luz pouco forte), Sentido Luminoso (Se orientar quando está em plena exposição luminosa). Correntes Enérgicas (Corrente forte que prendem os oponentes)
Oron: Magie+ Lança de Energia(Joga uma lança de energia no oponente), Prisão do Sol (Faz uma prisão não-penetrável). Campo da Luz da Vida (faz um campo de batalha iluminado e cheio de "vida", visto que "vida" se refere a energia. Deixa a fada desse tipo mais forte.)
Irahz: Oron+ Dragão LuminoEnérgico (Poderoso dragão que ataca o oponente), Restauração de Energia (Restaura a energia de si ou de qualquer outra fada d equalquer tipo). Campo Luminoplasmático (Forma um campo de força mágico e poderoso de energia plasmática e luz).

Fada-Mor: Morgana Astrid Abbernus


~~~ESPECIFICAÇÕES~~
sobre novos poderes:

Sobre o campo de batalha:


Sobre o dragão:

DÚVIDAS MP!



clumsy @ SA!
[/b][/b][/color]
Livro Mestre
Livro Mestre
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/07/2013

https://mysticville-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos